Revolucione o seu atendimento ao cliente com nossos Chatbots

Ofereça respostas instantâneas e relevantes para seus clientes e deixe seu time de atendimento focado em tarefas complexas

🚀   Solução eficaz para comunicação com seus clientes  🚀   

DOMINE a comunição digital do seu negócio.

⌛  Chatbot, conexão direta com WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram.

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A partir de: R$ 119,90 mensais

Planos

Plataforma completa para atendimento de clientes com Chatbot.

Centralize seus atendimentos

Utilize os principais canais digitais, como Whatsapp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e ChatSite.


Perfeito para todos os segmentos de mercado.
Independente do segmento da empresa, melhore a experiência digital do seu Cliente.

Terá com o nosso sistema um controle da comunicação digital da sua empresa.

O Volume de Leads/Clientes que entram em contato com sua empresa diariamente.

 Análise em tempo real das conversas, acessível de qualquer local.

Integre todos os departamentos da empresa, direcionando o cliente e explore todas as possibilidades da integração.

Terá o conhecimento de como sua equipe conversa com os clientes.

Identifique qual colaborador é melhor avaliado pelos clientes, auxiliamos na tomada de decisões.

Destinado a Empresas que utilizam o WhatsApp

A plataforma atende qualquer seguimento de negócio.
Pode ser moldada com a opções, departamento ou informações especificas da sua empresa.
Sobre nós

Experiência e Confiabilidade

Somos profissionais com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, trazendo sempre a hosnestidade e confiança aos nossos clientes.

Praticando atividades responsáveis e transparentes.

Cliente Auto Escola
Após ativar o sistema, conseguimos identificar o volume de atendimentos e vimos que deixávamos de atender muitos clientes.
Cliente Escritório de Advocacia
Atendemos a conformidade da LGPD com a implantação do Onebot, tendo os protocolos de atendimento e o registro de inicio e final de cada atendimento.
Cliente Escritório de Contábil
Conseguimos criar menus das perguntas mais frequentes, tudo isso o cliente conversando pelo WhatsApp.
Cliente Concessionária
O Volume de atendentes é grande temos em torno de 30, seria inviável termos um celular para cada, com isso o sistema atendeu a necessidade de centralizar as conversas e a possibilidade de transferir atendimento de um atendente para outro.
Cliente Empresa de Tecnologia em Internet
Ao ativar o sistema, realizamos um pedido de nossos clientes que seria atende-los pelo WhatsApp e sem a necessidade de abertura de ticket em um sistema especifico. 
Cliente Imobiliária
O controle do atendimento foi fundamental para nossa empresa, evitando o uso de celulares pessoais, principalmente pelos corretores.
Nome E-mail DDD WhatsApp Mensagem Enviar

Desenvolvido por ThebestSolution

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